

O uniforme veterinário pode ser fabricado em tecido oxford ou em material desejado na confecção Aliança.
O uniforme esportivo é fabricado para educação física, futebol, volei, basquete, e outras modalidades esporte.
O uniforme escolar modelo para ensino médio fabricado na Aliança Confecções e Bordados é um produto de qualidade voltado para diversos usos.
O uniforme escolar tipo ensino fundamental fabricado na Aliança Confecções e Bordados é um produto de qualidade voltado para diversos usos.
Moletom modelo universitário com temas para diversas faculdades e cursos. Este moletom é produzido pela Aliança.
O uniforme escolar infantil tipo colegial, fabricado na Aliança Confecções e Bordados é um produto de qualidade voltado para diversos usos.
O uniforme escolar tipo colegial casado abrigo, fabricado na Aliança Confecções e Bordados é um produto de qualidade voltado para diversos usos.
O uniforme escolar tipo colegial casado abrigo, fabricado na Aliança Confecções e Bordados é um produto de qualidade voltado para diversos usos.
A confecção de Jaleco Feminino de Médica ou Enfermeira atende as medidas previamente submetidas para a confecção desta roupa.
A confecção de Jaleco Feminino de Médica ou Enfermeira atende as medidas previamente submetidas para a confecção desta roupa. Tenha certeza da longa durabilidade do produto, tanto no modelo masculino como no feminino. Temos jalecos de todos os tamanhos e não há limite de compra. Aproveite!
Fashionistas que olharem para calçadas, lojas e até para as lanchonetes mais sujas perto de hospitais constatarão: jaleco é tendência. A vestimenta que deveria servir de proteção para médicos e pacientes virou sinal de identificação e de status.
Há indícios de que o jaleco para profissionais da saúde tenha surgido no final da Idade Média, na Europa, como forma de proteger médicos da peste bubônica que assolava o continente na época. A vestimenta era também acompanhada de outros acessórios como luvas, máscaras, chapéus, e um protetor para o nariz que se assemelhava a um bico de uma ave. O interessante é que os jalecos, nessa época, eram feitos de tecidos escuros, pois quanto mais escura e manchada fosse a peça, mais reconhecimento teria o médico, pois significaria que muitos pacientes teriam sido tratados por ele.
Fora do hospital, ele perde a função. “É um uso promíscuo de um instrumento que deveria proteger o profissional e o doente,” afirma Jorge Timenetsky, do Departamento de Microbiologia da USP. O jaleco pode trazer da rua bactérias perigosas para pacientes mais frágeis, como crianças, idosos e recém-operados. “Agora, transmitir é uma coisa; desenvolver a doença é outra”, diz Timenetsky.
QE 40 Polo de Modas, Rua 20 lote 31
Brasília - DF
(61)3568-9051
Horário de Atendimento:
Segunda à Sexta, 8h às 18h.
alianca.confeccoes @hotmail.com
www.aliancaconfeccoes.com.br